MKB II Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Fergos

Ir para baixo

[Tutorial]Fergos Empty [Tutorial]Fergos

Mensagem  Demolicious Sáb Nov 15, 2008 11:33 am

Fergos é um programa que tira fotos automaticamente no tempo que voçê desejar

Dowload:
http://www.fergonez.net/files/fergo_ss.rar

O Fergo Screenshot não necessita de instalação. Basta extrair o conteúdo do arquivo RAR para uma pasta qualquer e iniciar o Fergo Screenshot.exe...

[Tutorial]Fergos Tutoqf9
[Tutorial]Fergos W800

Indique o diretorio onde as imagens serao armazenadas:Escolha a pasta onde as fotos serão quardadas

Capturas Padrão:

Funciona de uma maneira bem simples. Quando a caixa de captura automática estiver marcada, ao pressionar a tecla de captura (com o aplicativo já ativado), ele vai inicar a aquisição das imagens no intervalo de tempo definido. Para pausar a captura automática basta pressionar novamente a tecla de captura.
É possível também alterar entre o modo de captura automática e o normal sem precisar minimizar o aplicativo/jogo atual. Para isso, basta apertar a combinação ALT+Tecla de captura que o aplicativo vai alternar entre o modo automático e o modo manual (novamente é preciso que o Fergo Screenshot esteja no modo ativo).

Captura Região:

Com a captura de região é possível escolher somente um pedaço da tela para capturar. Ao clicar no botão "Região" ou através de tecla de atalho, a imagem da tela é congelada e você pode traçar um retângulo na tela (clicando com o botão direito do mouse e arrastando) da área de interesse. A foto é salva na pasta indicada nas opções.

Captura Itens:

Esse método de captura é bastante interessante. Com ele é possível capturar pedaços dos controles (botões, caixas de texto, checkboxes, option buttons, imagens) através do sistema de "Handles" do Windows, que não vem ao caso explicar. Ao pressionar a tecla de atalho ou clicar no botão "Item", uma pequena janela com uma mira se abrirá. Basta clicar, segurar e arrastar essa mira pela tela e o Fergo Screenshot vai idenficando em vermelho o controle atual a ser capturado. Ao soltar o mouse a imagem daquele controle é salva. Para cancelar a captura, pressione o botão direito.

2°Selecione Capture....

[Tutorial]Fergos Tutoaq8
[Tutorial]Fergos W800

Nomeclatura:Padão dos nomeamento das imagens
Inicio em:Indica o indice para os nomes das imagens
Formato:O ideal é JPG
Captura automaticamente:Captura Automaticamente no intervalo escolhido em segundos
Captura apenas com janela ativa:Em jogos marque essa opção

Bom isso e o Basico algumas partes foram tiradas do suporte fergos ai e so apertar F12 e no lugar de MONITORANDO ira apareçer AUTOMATICA isso inicia as fotos automaticamente

Qualquer duvida Comente...

By:Demolicious Twisted Evil
Demolicious
Demolicious
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008
Idade : 35

https://mkbiibrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos